- FutVerdão
- Leila detona Textor por acusações infundadas contra o Palmeiras
Leila detona Textor por acusações infundadas contra o Palmeiras
Por Redação FutVerdão em 07/04/2024 18:00
Acusações Irresponsáveis
"Este senhor já está falando essas barbaridades desde que fomos campeões brasileiros", disse Leila Pereira à CazeTV. "O Palmeiras está processando o John Textor tanto na esfera civil como também pedimos instauração de inquérito policial. Ele tem que comprovar o que ele diz."
Leila acusou Textor de ser "a grande vergonha do futebol brasileiro" e "um fanfarrão" que deveria ser "banido do futebol brasileiro". Ela destacou que Textor não apresentou provas para suas alegações, que ela considera "mentiras".
Falta de Comprovação
Desde o ano passado, Textor tem feito declarações sobre problemas na arbitragem brasileira. Após a derrota do Botafogo para o Palmeiras no Brasileirão de 2023, ele acusou o Verdão de desequilíbrio.
Neste mês, Textor afirmou ter gravações de juízes reclamando de não terem recebido propinas combinadas, mas não apresentou provas. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deu prazo para que ele apresentasse as provas, mas ele foi denunciado por não fazê-lo.
Consequências Jurídicas
O dono do Botafogo será julgado na segunda-feira, dia 15, no STJD. Caso seja condenado, poderá ser suspenso e pagar multa.
"Quem quer fazer uma denúncia séria não fica falando em podcast fazendo denúncias", afirmou Leila. "Vai no Ministério Público, apresenta suas provas, é interesse de todos nós."
A presidente do Palmeiras enfatizou que o clube já tomou as medidas legais cabíveis e que agora as autoridades devem tomar as providências necessárias.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros