- FutVerdão
- Rivalidade sem Limites: Palmeiras e São Paulo em Guerra Verbal
Rivalidade sem Limites: Palmeiras e São Paulo em Guerra Verbal
Por Redação FutVerdão em 05/03/2024 21:31
Acusações de Xingar e Proibição de Estádio
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, expressou sua indignação com o comportamento do diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, que foi flagrado xingando o técnico do Palmeiras , Abel Ferreira, após o polêmico clássico entre os dois times.
"Vi o vídeo horrível do senhor Carlos Belmonte xingando o nosso treinador e acho que tudo na vida a gente tem que refletir primeiro antes de falar", afirmou Leila.
Ela anunciou que pretende proibir a entrada de Belmonte em jogos do Palmeiras no Allianz Parque, chamando-o de "persona non grata" e enfatizando a necessidade de coibir a violência no futebol.
Rivalidade Fora de Controle
Leila lamentou a intensificação da rivalidade entre Palmeiras e São Paulo, que resultou em provocações mútuas e posturas desrespeitosas.
"A rivalidade é só dentro de campo, ou deveria ser", disse ela. "Fora de campo tem que existir o respeito. Da minha parte, a rivalidade continua dentro de campo. Eu tenho profundo respeito por todo torcedor."
Ela condenou os dirigentes do São Paulo por criticarem Abel Ferreira, atribuindo isso à inveja dos títulos conquistados pelo Palmeiras sob a liderança do técnico português.
Inveja e Desrespeito
"No fundo eu acho que tudo é despeito, inveja do trabalho ímpar do Abel aqui no Brasil", opinou Leila.
Ela também afirmou que não foi procurada pelo presidente do São Paulo, Julio Casares, para se desculpar pelo incidente envolvendo Belmonte.
"Eu não tenho que procurar ele. Ele quem tem que me procurar, eu fui desrespeitada na casa dele. Ele teria que me procurar e ainda pedir desculpas públicas", declarou.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros