- FutVerdão
- Arbitragem sob pressão e governador vetado: polêmicas marcam Palmeiras x Flamengo
Arbitragem sob pressão e governador vetado: polêmicas marcam Palmeiras x Flamengo
Por Redação FutVerdão em 08/08/2024 02:20
Pressão sobre a Arbitragem
Após a partida, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, denunciou que membros da comissão técnica do Palmeiras pressionaram a arbitragem. Segundo Braz, as imagens desse incidente serão divulgadas.
Governador Vetado
O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, foi impedido de entrar na área restrita do estádio, onde jogadores e profissionais envolvidos na partida se encontravam. O veto revoltou Marcos Braz, que afirmou que Castro é convidado do Flamengo e que o Palmeiras "é ruim de perder".
Versão do Palmeiras
O Palmeiras permitiu a entrada de Castro, mas não de sua comitiva, alegando que era uma ordem do diretor de futebol, Anderson Barros. O clube afirmou que o governador foi assistiu ao jogo de um camarote.
Versão do Flamengo
Marcos Braz afirmou que o veto ao governador foi uma questão de segurança. Ele explicou que Castro estava com a delegação do Flamengo e que precisou passar por uma área perto dos jornalistas, onde havia uma determinação de não permitir a passagem de ninguém.
Derrota do Flamengo
Apesar da derrota por 1 a 0, o Flamengo avançou às quartas de final da Copa do Brasil. Marcos Braz afirmou que o resultado foi inesperado e que houve um pouco mais de tensão devido à importância do jogo.
Conclusão
As polêmicas envolvendo o veto ao governador e a pressão sobre a arbitragem marcaram o jogo entre Palmeiras e Flamengo. As imagens do incidente envolvendo a arbitragem ainda serão divulgadas, e resta saber se haverá consequências para os envolvidos.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros