- FutVerdão
- Ação de Raphael Veiga gera polêmica no clássico
Ação de Raphael Veiga gera polêmica no clássico
Por Redação FutVerdão em 02/07/2024 15:00
A polêmica do puxão de orelha
Durante o clássico entre Palmeiras e Corinthians, Estêvão, do Timão, recebeu um puxão de orelha de Rodrigo Garro após realizar uma graça com a bola. A ação gerou discussão, com alguns a vendo como errada e outros como normal.
A opinião de Luis Fabiano
No programa "Resenha da Rodada", da ESPN, Luis Fabiano não condenou a atitude de Estêvão , mas admitiu que, dentro de campo, teria reagido de forma semelhante a Garro. "Me irritaria dentro de campo aquilo que o Estevão fez, me irritaria e muito. Analisando de fora, não vejo nada demais no que ele fez, mas dentro do campo eu com certeza?", afirmou o ex-atacante.
A expulsão de Raphael Veiga
Após a ação de Garro, Raphael Veiga empurrou o argentino e acabou sendo expulso pelo árbitro Anderson Daronco. No entanto, o jogador do Verdão negou ter provocado os jogadores do Corinthians. "Não foi provocação. Se você ver meus jogos, eu sempre faço isso. Meu futebol é isso. E outra, é clima de jogo, dérbi. Todo mundo vai estar com a cabeça quente ali na hora. Depois, vida que segue. Fico muito feliz da equipe ter me protegido ali na hora", disse.
O futuro de Gabigol
Luis Fabiano também comentou sobre o futuro de Gabigol, que tem situação indefinida no Flamengo. Segundo o ex-atacante, o jogador teria sucesso no Cruzeiro ou no Palmeiras . "No Cruzeiro o Gabigol seria o cara, iria carregar o peso da responsabilidade. Ele gosta disso, é a cara dele. No Palmeiras ele saberia o que iria encarar, acredito que o Abel Ferreira iria recuperar o seu futebol", iniciou o Fabuloso.
A cláusula de rescisão de Gabigol
Vale lembrar que o camisa 99 tem uma cláusula de rescisão de valor elevado, o que dificulta sua saída do Flamengo. Esta informação foi confirmada pelo dirigente do clube carioca, Marcos Braz.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros