1. FutVerdão

Palmeiras se posiciona contra paralisação do futebol por tragédias

Por Redação FutVerdão em 12/05/2024 19:50

Solidariedade e trabalho

O Palmeiras se manifestou contra a paralisação do futebol brasileiro em meio à tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul. O diretor de futebol do clube, Anderson Barros, afirmou que o trabalho é a melhor forma de ajudar os afetados. Barros ressaltou que a paralisação não seria uma solução para os problemas enfrentados pelas vítimas e que muitos trabalhadores que dependem do futebol seriam prejudicados. Ele também citou o exemplo da pandemia, quando vários clubes sofreram com a interrupção das atividades.

Responsabilidade social

O Palmeiras tem um histórico de responsabilidade social e, no caso da pandemia, assumiu todas as suas responsabilidades sem demitir nenhum funcionário. Barros destacou que o clube está preocupado com o impacto do futebol na vida das pessoas que dependem dele.

Reunião da CBF

No próximo dia 27 de maio, a CBF convocou uma reunião extraordinária do Conselho Técnico para discutir aspectos técnicos das competições, registros de atletas e questões jurídicas relacionadas aos acessos às competições internacionais.

Curtiu esse post?

Participe e suba no rank de membros

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos