- FutVerdão
- Palmeiras: Abel Ferreira fecha as portas para saídas de jogadores
Palmeiras: Abel Ferreira fecha as portas para saídas de jogadores
Por Redação FutVerdão em 14/06/2024 01:51
Abel Ferreira: "Chega de vender jogadores"
Após a vitória sobre o Vasco por 2 a 0, o técnico Abel Ferreira afirmou que o Palmeiras não pode mais vender jogadores. O português destacou que o clube já fez muito dinheiro com negociações e que agora é hora de buscar alternativas para fortalecer o elenco.
"Já fizemos muito dinheiro e muita venda, agora chega. Essa não é minha função, a minha é achar as alternativas. Perdemos um, mas ganhamos outra. Eu sei que os marinheiros mais novos estão afim de remar para o mesmo lado", declarou.
Portas fechadas para a Europa
Segundo Ferreira, o Palmeiras tem recebido constantes sondagens de clubes europeus por seus jogadores. No entanto, o técnico garantiu que nenhum atleta será liberado sem que seja paga a multa rescisória.
"Posso compartilhar com vocês que na Europa e até em Portugal mesmo tem dirigentes ligando para saber dos nossos jogadores. Mas não podemos mais. Veio para o Murilo e não posso deixar sair, Veiga, Rony, Zé Rafael, Piquerez, para o Flaco López e não posso deixar sair", disse.
Reforços para o segundo semestre
Apesar de fechar as portas para saídas, o Palmeiras segue no mercado em busca de reforços para o segundo semestre. O clube já contratou o meia Felipe Anderson e está próximo de anunciar o lateral-direito/meio-campista Agustín Giay.
"O clube ainda está no mercado e também prepara o retorno de Dudu aos campos. Fora de combate desde agosto, quando passou por cirurgia no joelho direito, o camisa 7 foi relacionado pela primeira vez nessa quinta", complementou.
Palmeiras volta a mostrar intensidade
Na avaliação do técnico, o Palmeiras voltou a apresentar uma intensidade nos primeiros minutos de jogo contra o Vasco que há tempos o Verdão não demonstrava.
"Fazia muito tempo que a gente não tinha uma intensidade tão grande nos 25 minutos iniciais. Teve dinâmica, qualidade... Fomos agressivos. Nessa equipe, quando falta técnica, vai na transpiração. Não posso negar que o vento está forte, queremos ir naquele sentido e temos que ajustar as velas", finalizou.

Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros