- FutVerdão
- Negócios do Palmeiras não se misturam com outros clubes
Negócios do Palmeiras não se misturam com outros clubes
Por Redação FutVerdão em 27/05/2024 19:10
Patrocínios exclusivos
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, negou que seu marido, José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, tenha tentado adquirir a parcela da SAF do Vasco que pertence à 777 Partners. Segundo ela, as empresas da família são patrocinadoras exclusivas do clube alviverde.
"Como todos sabem, sou presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras . Em novembro, temos eleição, e sou candidata à reeleição. Como presidente do Palmeiras e meu marido como primeiro cavalheiro do Palmeiras , não poderíamos negociar a compra de outro clube", declarou Leila após uma reunião na CBF sobre mudanças no calendário do Brasileirão.
Interesse exclusivo no Palmeiras
Leila também descartou a possibilidade de suas empresas patrocinarem o Vasco ou outros clubes.
"Eu só falo do Palmeiras , meu marido também. Como minhas empresas são grandes patrocinadoras do futebol brasileiro, de tempos em tempos, procuram a gente, não o Vasco, tá? Outros clubes querem que patrocinemos, mas nós só temos interesse na Sociedade Esportiva Palmeiras ", garantiu.
Negócios separados
A presidente do Palmeiras enfatizou que os negócios de seu marido estão separados das atividades do clube.
"Como primeiro-cavalheiro do Palmeiras , ele não poderia em hipótese alguma negociar a compra de outro clube", afirmou Leila.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros