- FutVerdão
- Manipulação de Resultados: Leila Pereira Crítica Textor
Manipulação de Resultados: Leila Pereira Crítica Textor
Por Redação FutVerdão em 05/07/2024 19:10
Acusações de Textor e a Resposta do STJD
Em uma entrevista ao GE, Leila Pereira se manifestou sobre o relatório do STJD que investigou as alegações de John Textor sobre uma suposta manipulação de resultados no Brasileirão Série A 2023. O relatório absolveu o Palmeiras, mas multou e suspendeu Textor por seis anos.
A Denúncia de Leila Pereira
"O relatório reforça o que temos falado nos últimos meses sobre o Sr. John Textor. Trata-se de um irresponsável que precisa ser punido exemplarmente pelos crimes que tem cometido contra pessoas, clubes e entidades", afirmou Leila.
O Caso no STJD
A Procuradoria será intimada a oferecer uma denúncia no prazo de 60 dias. A Comissão Disciplinar julgará o processo, e em caso de recurso, o Pleno do STJD também avaliará o caso.
O Silêncio do Botafogo
Até o momento, o Botafogo não divulgou uma nota oficial sobre o relatório do STJD.
Conclusão
As acusações de John Textor geraram polêmica e levaram a uma investigação do STJD. O relatório absolveu o Palmeiras , mas puniu Textor por suas alegações infundadas. A presidente do Palmeiras , Leila Pereira, condenou as ações de Textor, chamando-as de "mentirosas" e "prejudiciais à credibilidade do futebol brasileiro".
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros