- FutVerdão
- Leila Pereira descarta Gabigol e Gabriel Jesus para o Mundial de Clubes de 2025
Leila Pereira descarta Gabigol e Gabriel Jesus para o Mundial de Clubes de 2025
Por Redação FutVerdão em 25/10/2024 22:42
Palmeiras descarta contratações de estrelas para o Mundial de Clubes
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, segue firme em sua busca pela reeleição para o cargo, com as eleições previstas para o dia 24 de novembro. No entanto, a dirigente já demonstra foco no planejamento do clube para 2025, incluindo a disputa do Mundial de Clubes.
Em entrevista ao jornal O Globo, Leila Pereira revelou detalhes sobre os planos para o Mundial de Clubes e confirmou a negativa de duas contratações que geraram grande expectativa entre os torcedores: Gabriel Jesus e Gabigol.
Gabriel Jesus e Gabigol fora dos planos do Verdão
A presidente do Palmeiras confirmou que o clube entrou em contato com o Arsenal para negociar a contratação de Gabriel Jesus, mas a resposta foi negativa.
"Nós entramos em contato com o Arsenal, mas eles logo falaram: 'Leila, não tem condição nenhuma. Não vamos negociar o atleta'. Então, o Gabriel Jesus não vem?, respondeu.
Gabigol, que está em fim de contrato com o Flamengo, também foi descartado pela dirigente.
"Já vou falar bem claramente: Gabigol também não vem. É um grande jogador, mas não vem para o Palmeiras. Só para não criar especulações", afirmou Leila.
Apesar de descartar as contratações de grandes nomes, Leila Pereira deixou claro que o Palmeiras busca reforços para o Mundial de Clubes, mas com foco em jogadores que se encaixem no perfil da equipe e complementem o elenco.
Leila Pereira: "A grande estrela do Palmeiras é o elenco"
A dirigente enfatizou que o foco do Palmeiras está em fortalecer o elenco atual, que já possui um alto nível de qualidade e experiência.
"A nossa base são esses atletas que já estão conosco e são extremamente vencedores. Há algumas posições que Abel gostaria de reforçar, mas já vou te adiantar: esquece estrela. A grande estrela do Palmeiras é o elenco . Eu não acredito em ídolos. O que ganha campeonato é o elenco , é o conjunto. Sei que o torcedor não gosta disso, mas é a pura verdade. Você pode até gostar muito de um atleta porque ele se destacou em um campeonato ou outro, mas quem ganha é a equipe", finalizou Leila Pereira.
Com a definição da estratégia para o Mundial de Clubes, Leila Pereira e o Palmeiras seguem focados em fortalecer o elenco e buscar novos títulos em 2025.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros