- FutVerdão
- Internacional vence Palmeiras e assume vice-liderança do Brasileirão
Internacional vence Palmeiras e assume vice-liderança do Brasileirão
Por Redação FutVerdão em 17/04/2024 22:20
Palmeiras não encontra melhor versão e é derrotado pelo Internacional
Após um início promissor no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras sofreu uma dura derrota para o Internacional por 1 a 0, na Arena Barueri. Jogando fora de casa, o Verdão não conseguiu apresentar seu melhor futebol e viu o Colorado ter as melhores chances de gol.
Wesley abre o placar para o Internacional
Aos 20 minutos do primeiro tempo, Wesley sofreu pênalti. Rafael Borré desperdiçou a cobrança, mas aos 44 minutos, o colombiano se redimiu. Ele aproveitou erro de Piquerez e mandou para Wesley abrir o placar.
Segundo tempo equilibrado
No segundo tempo, o Palmeiras tentou reagir, mas encontrou um Internacional bem postado defensivamente. O Verdão teve algumas chances, mas não conseguiu converter em gols. A melhor oportunidade foi aos 40 minutos, quando Endrick cabeceou para fora.
Colorado assume vice-liderança
Com a vitória, o Internacional assume a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com seis pontos. O Palmeiras , por sua vez, cai para a 12ª posição, com três pontos. O próximo compromisso das duas equipes é no domingo (21), quando o Colorado recebe o Ceará, enquanto o Verdão visita o Athletico-PR.
Destaques
Pelo lado do Internacional, Wesley e Rafael Borré se destacaram. Pelo Palmeiras , Endrick e Flaco López foram os jogadores mais perigosos.
Ficha técnica
Internacional: Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Johnny (Rômulo), De Pena (Gustavo Prado), Edenilson (Mauricio) e Wanderson; Wesley (Robert Renan ) e Rafael Borré (Estêvão). Técnico: Eduardo Coudet.
Palmeiras : Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez ; Danilo (Gabriel Menino), Zé Rafael e Aníbal Moreno (Jaílson); Dudu (Rony), Endrick e Flaco López . Técnico: Abel Ferreira.
Gol: Wesley (44' 1ºT)
Cartões amarelos: Marcos Rocha , Aníbal Moreno e Gustavo Gómez (Palmeiras); Johnny, De Pena e Gustavo Prado (Internacional)
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 17 de agosto de 2023
Público: 17.028 pagantes
Renda: R$ 1.196.935,00
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros